top of page

NÃO DESISTA!


Às vezes, o dia parece apenas cinza, as folhas das árvores não estão tão verdes e o céu não parece tão azul. A Bíblia chama esse dia de “dia mau”, quando parece que todo o inferno se levantou contra você. O “dia mau” não se refere apenas a um dia da semana; pode ser uma parte de um dia ou alguns dias. De fato, o termo “DIA”, para esse texto, refere-se a “um tempo”. Sim, esse “dia” surge com um propósito: desanimar você e tentar fazer com que desista daquilo que Deus falou, prometeu na sua palavra!

Porém, veja o que o apóstolo Paulo nos ensina pelo Espírito Santo:


Efésios 6:13 (ARA)

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais RESISTIR no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.


A palavra “RESISTIR” no grego se traduz por: “colocar-se contra, opor-se” (na palavra de Deus). Sim! Resistimos a Satanás e suas obras na palavra! Este é o bom combate da fé! Quando praticamos isso? Nesse tempo chamado “dia mau”! Nesse tempo quando a vontade de desistir vem, o desânimo se levanta, devemos tomar a decisão certa, permanecendo firmes e inabaláveis na palavra de Deus! E quando tudo passar, quando o dia mau passar? Permaneça inabalável! Não retroceda, não volte atrás, não desista! Siga em frente! Siga em frente! Siga em frente!


2 Coríntios 4:16 (ARA) Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page