top of page

VIVA DE MODO DIGNO DO SENHOR

Filipenses 1:27

Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica;

O que tem a ver meu comportamento fora da igreja com o meu serviço dentro da igreja?

Existem cristãos que pensam ser diferente sua vida fora da igreja e sua vida dentro da igreja! De fato, nós somos a Igreja, somos o Corpo de Cristo, representamos Jesus e nossa igreja onde estivermos. Um comportamento fora dos padrões bíblicos desonra a Deus, a liderança e toda a igreja local. Como filhos de Deus, devemos viver de forma digna, que agrade a Ele em todo nosso proceder.

Percebo que alguns cristãos acreditam que fofoca é menos pecado do que adultério ou fornicação. Outros acreditam que a mentira é menos pecado do que insubmissão etc. Irmãos, pecado é pecado! Pecado rouba, mata e destrói. E da mesma maneira, assim como o Nosso Pai não tem comunhão com o pecado, nós, como filhos de Deus, também jamais devemos ter. Tenha cuidado com coisas que o Diabo sugere, como: "Isso não tem nada a ver, é besteira”! Ou: “Será que a liderança não está sendo muito radical"? Sim, amados! Até com a aparência do mal temos que ser radicais mesmos! Por isso fuja de todo tipo de carnalidade, de toda oportunidade que o leva a pecar, pois Satanás sabe criar ambientes, oportunidades que o farão afundar longe do plano de Deus. Permaneça na Palavra, na integridade e fidelidade. Não dê lugar ao Diabo, a sentimentos ou a comportamentos errados e malignos, os quais podem fazer que você perca a temporada sobrenatural do mais e mais.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page