top of page

VOCÊ TEM CERTEZA?


Hebreus 11:1

Ora, a fé É A CERTEZA de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.


Onde há certeza, há fé! Onde há dúvida, há ausência de fé! Veja que a Bíblia diz que a fé É A CERTEZA! Eu lhe pergunto: “Certeza de quê”? A Bíblia diz: “de coisas que se esperam”. Quando a Bíblia diz que somos curados, não pode haver nenhuma dúvida em nosso coração, pelo contrário, temos que crer com o nosso coração e confessar (declarar) com a nossa boca a certeza do que cremos. Com certeza somos curados, somos abençoados, mais que vencedores, supridos em tudo o que a Bíblia diz a nosso respeito! Mas, às vezes, não vemos com os nossos olhos naturais o que estamos crendo! Às vezes, parece que as coisas não acontecem! Quando vivemos andando pela fé, temos certeza, independentemente do que os nossos sentidos físicos dizem, que tudo chegará, porque na dimensão espiritual nós temos a certeza de que já foi liberado. Perseverar em ações de graças é a certeza de que já recebemos o que pela fé confessamos! Então descanse em Deus! Continue rendendo graças ao Senhor por aquilo que você pediu a Ele com certeza, confiante. A fé é a certeza, a convicção de que todas as coisas que Deus já nos deu em Cristo pertence-nos! Por isso, não pare de falar fé!


Hebreus 6:11-12

11- Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até ao fim, a mesma diligência para a plena certeza da esperança;

12- para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page